Após Jeremias ter anunciado sua pré candidatura a cargo de prefeito do município de São João do Caru mais um jovem entra na disputa sendo pra muitos desconhecido ele conta com sua humildade simplicidade e com seu jeito respeitoso de ouvir e entender o povo.

Está focado em ajudar a mudar os quadros políticos. Por isso, o jovem é pré-candidato a prefeito no município de São João do Caru, norte do estado. Seu principal objetivo é lutar contra a corrupção e fazer a cidade voltar a crescer.
João Neto nunca disputou nenhuma eleição e encontrou um grupo de pessoas como ele, que querem “colocar a mão na massa” e fazer o município de São João do Caru o lugar que todos desejam.
“Bem, já faz algum tempo que algumas pessoas pedem pra eu me candidatar, confesso que fiquei surpreso, sendo que há alguns dias já havia falado sobre o assunto, que poderia sim me candidatar, mas precisava do apoio da população. Coloquei meu nome a disposição do povo. O povo é quem vai decidir”, disse João.
Familiares, amigos e simpatizantes fez despertar o desejo do jovem líder político a ser pré-candidato a prefeito do município. Seu nome agora fica à disposição da população!

Publicidade

Próxima
Post Recente.
Anterior
Última Postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo